John Barrowman acha que o spin-off Jack/River deveria acontecer!

O Capitão Jack Harkness e River Song são de longe dois dos personagens secundários mais interessantes e cheios de camadas do universo de Doctor Who. Suas posições ao enfrentar inimigos e conhecer novas pessoas são muito similares, e isso sempre deixou os whovians imaginando como seria uma história com eles juntos. Isso se intensificou ainda mais quando os atores John Barrowman e Alex Kingston se encontraram no set de Arrow, e a conexão entre os dois foi instantânea (tipo, eles até fazem aniversário no mesmo dia)!

Pois fiquem sabendo que não são apenas os fãs que acham uma ideia fantástica ter um spin-off só deles. Os dois atores já tinham afirmado que eles conversaram sobre isso tomando champagne, e que ambos ficaram bem atraídos pelo conceito. Tão atraídos que Barrowman já até desenvolveu a premissa do seriado hipotético. De acordo com o Blastr, ele acha que Jack e River deveriam se encontrar numa realidade sem os Doctors, na qual eles são heróis que agem de seu próprio jeito e conforme sua própria moral. O ator cita Star Trek no início, quando eles “saíam por aí salvando civilizações tentando não se envolver muito, mas sempre acabando se envolvendo!”. Eles sempre fariam a coisa errada pela razão certa e teriam sucesso.

E quando se fala nesses personagens, a primeira coisa que vem em mente é a sedução que ambos exercem em qualquer tipo de situação. Barrowman afirma que os dois iriam bater de frente, pois eles têm personalidades fortes. E que haveria muitos flertes! “Teria bastante subtexto. Eu acho que eles não fariam nada um com o outro por um longo período, porque seria muito previsível. Eles têm que ficar confinados numa nave por algum tempo“.

A parte triste disso é que tudo depende da BBC. Barrowman diz que isso é uma coisa que os fãs devem lembrar – os atores não têm poder pra fazer nada acontecer. No geral, a empresa britânica está lidando muito bem com a franquia que irá comemorar seus 50 anos em Novembro, e quem sabe eles não fazem essa trama wibbly-wobbly acontecer um dia.

Vocês assistiriam a série? As Aventuras de Jack e River seria a fórmula perfeita? Ou um pouco além do necessário?

Comentários