Unboxing Textual: Japan in Box #2

Hoje o dia amanheceu frio, nublado, cinza. Mas se tem uma coisa que faz com que qualquer dia fique lindo, é a chegada de uma Mystery Box pelo correio! A caixa que chegou hoje faz homenagem à Terra do Sol Nascente, e promete não apenas produtos ligados ao Japão, mas uma experiência.

A Japan in Box lançou sua primeira caixa no mês passado, e segue o empreendimento com sua segunda edição no tema Cute Office (Escritório Fofo).O serviço custa R$ 55,00 + frete, contando sempre com 4 ou 5 itens, sendo um deles uma guloseima (salgadinho, bebida ou doce incomum). A caixa da vez trouxe mais de uma guloseima e outros itens que realmente deixam seu escritório (aka escrivaninha) mais fofo! Confiram o unboxing:

Caixinha Panda

O item que logo chama a atenção ao abrir a caixa misteriosa é o rosto fofo de um Panda! Ele é uma caixinha de plástico (as orelhas servem para travar a tampa) para guardar trecos ou ser usado como um recipiente para colocar lanchinhos. Foi pensando nessa segunda alternativa que a Japan in Box enviou dois pacotinhos do característico biscoito de arroz japonês dentro! Um item que engloba perfeitamente o tema e propósito da box!

Biscoito & BebidaOs biscoitinhos não ficam somente no de arroz, pois também recebemos o Koalas sabor chocolate! Esse é um snack que nasceu no Japão, e que a Bauducco começou a importar recentemente. Embora todo o escrito em português e a marca da Bauducco tire um pouco da “experiência” japonesa, é preciso considerar que o mesmo produto importado diretamente do oriente sairia bem mais caro. Em tempos de crise, tá valendo!

A bebida da vez é uma latinha de Coco Palm, uma bebida de uva com pedaços de coco. O formato e o sabor  lembra bastante o suco que foi enviado na caixa passada, possivelmente trocando os pedaços de uva por coco. Não sou muito fã de coco, mas com certeza vai valer a pena experimentar.

Porta papel lembreteAo lado do recipiente Panda, esse é outro item que com certeza deixa a escrivaninha e suas tarefas bem mais legais! Esse é um porta papel lembrete em formato de batata frita! O produto possui uma base para deixar em pé os vários papéis lembrete que imitam uma das comidas mais amadas. Embora a batata frita possa ter uma conexão maior com os Estados Unidos do que com o Japão, a caixa escrita toda em japonês e o fator “estranho” / “diferente” faz com que o item seja um ótimo acréscimo à caixa! DocinhosPode ter certeza que esse é o item mais gostoso dessa edição! Em um pacotinho, recebemos vários doces japoneses! De diferentes sabores, as balas, chicletes e marshmallows nos possibilitam provar uma das melhores partes dessa outra cultura.

Bloco de anotaçõesPara finalizar, temos um bloco de anotações em estilo vintage. O produto cabe muito bem no tema, e é tão bonitinho que dá até dó de usar! No entanto, ele possui um problema muito grande. A capa nos transporta para outra cultura, mas, infelizmente, não é a desejada. A ideia do item é boa, mas teria que ser com uma capa do Japão, não da Itália. Esse ficou um tanto a desejar.

Em geral, gostei muito da segunda edição da Japan in Box! Recebemos novamente uma caixa realmente “recheada”, ultrapassando o número de itens prometidos e várias guloseimas! O recipiente de Panda e o Porta papel lembrete são o tipo de produtos fofinhos e diferentes que eu espero receber em uma box dessa temática.

Fica a reclamação quanto ao bloco de notas da Itália. Todos os detalhes contam, e esse “erro” acabou ficando maior que um detalhe. Também é necessário falar sobre os cartões com descrição dos produtos e com uma curiosidade que não vieram. Parece algo bobo, mas é incrível a diferença que isso faz, principalmente quando se refere a outra cultura. Sempre gostei do Japão, mas tem muita coisa que não sei sobre lá. Esses cartõezinhos ajudam bastante quanto à “experiência” da caixa.

O próximo tema ainda não foi divulgado, então fiquem ligados na Página do Facebook da Japan in Box! E para conferir o unboxing textual da caixa #1, clique aqui.

Obrigada a todos que acompanharam nosso unboxing! Já é hora do lanche, e eu preciso conversar seriamente com meu novo panda e koala 😉 Até a próxima!