Entrevista: Steve Cardenas, o Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers e Azul em Power Rangers Zeo

Steve Cardenas é lutador de artes marciais e ator, sendo muito conhecido pelo seu papel como Rocky, o segundo Ranger vermelho na década de 90 de Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Movie (1995) assim como nas temporadas seguintes da saga: ZeoTurbo (além do filme Turbo – Power Rangers 2 de 1997). Steve possui uma legião de fãs fiéis já veio diversas vezes ao Brasil a campeonato de Jiu-Jitsu (inclusive em Janeiro de 2017 passou alguns dias treinando em uma academia em São Paulo) e participar de convenções; e pela primeira vez esteve em Curitiba/Pr e o Serial Cookies como parte da organização do evento acompanhou como foi este dia de pertinho e traz uma entrevista super bacana com o astro.
O dia começou cedo recepcionando a chegada de Steve e Adriano da 4FunFestFicamos muito emocionados quando os dois cruzaram o portão de desembarque pois foi a primeira vez que recebíamos nossos próprios convidados para um evento, e para deixar a recepção ainda mais temática, estávamos usando nossas camisetas da linha da C&A inspiradas em Power Rangers. Steve gostou da iniciativa e fez questão de tirar fotos. Inclusive escolhemos as cores da camisetas conforme a cor dos cosplays que usaríamos durante o evento.
steve1Adriano/Steve

 

O evento foi realizado no hotel Slaviero Full Jazz e as atividades consistiram em:

Fotos com Ator

steve6

steve3
Autógrafos

steve2
steve5
& Bate Papo
steve9
Foi montada uma mesa com colecionáveis expostos, e Steve chegou a brincar com o action figure do seu personagem Rocky e demonstrou admiração pelos itens tão raros e em ótimo estado. 
base-fotos-811px

Um momento marcante foi ao final do bate papo quando a última pergunta foi relacionada ao novo filme de 2017 (confiram a nossa crítica clicando neste link) e o ator retirou de um envelope ingressos e pins cedidos pela Paris Filmes para presentear os participantes.

steve4
O evento foi realizado em um sábado e o retorno de Steve e Adriano havia sido agendado para o final do dia no domingo. Devido a isso foi possível mostrar um pouco da cidade de Curitiba a eles. Os pontos escolhidos foram Ópera de Arame, Bosque do Alemão, Museu Oscar Niemeyer, & o mais clássico “cartão postal da cidade”, Jardim Botânico; e finalizando com um almoço no Outback do Shopping Curitiba. Steve fez muitas fotos durante o passeio e postou várias delas em seu perfil no Instagram. Um dos momentos mais divertidos foi quando uma borboleta no Jardim Botânico pousou em Steve e o acompanhou por um bom trecho do passeio. Isso se repetiu com outra borboleta mais ao final do passeio naquele ponto turístico.
steve8
base-fotos-8121px
E para finalizar, confiram a Entrevista para o Serial Cookies. (For English subtitles click on the icon to activate subtitles.)

 

Organização:
regua-de-logos-organizaçao

Apoio:
apoio