Entrevista: Glenn McMillan, o Ranger Amarelo de Power Rangers Ninja Storm – 2017

For English version, click here or go to the end of the page and click on “Page 2”.

Glenn McMillan, o ranger Amarelo (e brasileiro) de Power Rangers Ninja Storm esteve de volta na cidade de Curitiba no dia 15 de Abril de 2017 para deixar seu carinho aos fãs da cidade e em um evento especial do Fã Clube Meganave-Pr e tivemos a grande honra de além de participar da organização do evento de entrevistá-lo novamente!
(Confiram a entrevista realizada em 2016 neste link).

glenn2
Glenn ganhou de presente do fã clube Meganave Pr um capacete inspirado em seu personagem Dustin Brooks e já estreou na sessão de fotos e autógrafos, além de um pôster raro do filme de Power Rangers de 1995 e cookies do Serial Cookies – Lado B, é claro.

glenn4

glenn3

Ele contou sobre sua participação nos eventos pelo Brasil e como devido a isto está conhecendo novas cidades e adorando encontrar os fãs. Também compartilhou sobre sua rotina entre a Austrália e o Brasil,  projetos futuros, carreira, sua participação na ação NOH8 (que é uma campanha super legal sem fins lucrativos e de caridade que tem como objetivo promover a igualdade dos sexos e os direitos humanos por meio da educação, advocacia e mídias de internet e protesto visível), além de compartilhar a visão dele do cenário cultural brasileiro.

glenn1
glenn5

glenn6
glenn8

Durante o bate papo com os fãs o evento contou com a participação especial (e surpresa) dos atores Jason Chan (Cam Watanabe, o Ranger Samurai) e Jorgito Vargas (Blake Bradley, o Ranger Azul Marinho) via chat através do celular do próprio Glenn; e Jorgito ainda sorteou um super box de Power Ranger Ninja Storm em DVD entre os participantes do evento. O vencedor, que foi o Ricardo Becker, disponibilizou o prêmio para o unboxing que vocês podem conferir no vídeo a seguir:

Teve até selfie do livechat, e sorteio de um figure do Ranger Vermelho do novo filme e um pôster do filme de 1995.

glenn9
glenn7

 

Foi uma tarde muito agradável e queremos agradecer ao Glenn pelo carinho finalizando com o vídeo da entrevista de 2017. Confiram:


Organização:

 

 

 

Apoio:
apoio-glenn