Sobre Nós

O Serial Cookies é dividido em dois lados: o LADO A foca no SERIAL, e é um site de entretenimento. O LADO B foca no COOKIES, e é onde fazemos nossa produção de guloseimas geek. Este é o site do LADO A.

Nós acreditamos no poder da história. Uma história bem contada pode trazer emoções à tona e fazer com que você descubra outras que nunca havia explorado; pode ser catártica e transcendental. Por isso somos fãs número um daqueles filmes e séries de TV que nos arrancaram da poltrona sem pedir permissão e nos fizeram rir e chorar como se estivéssemos vivendo aquela realidade. Nós enxergamos filmes e séries como algo que vai além de puro entretenimento; as tramas dessas aventuras são um espelho da sociedade em que vivemos e, por tanto, sua discussão é tão importante quanto. Aqui tratamos o entretenimento como uma experiência real. Conheça um pouco mais sobre nós:

Camila PichethCamila Picheth é formada em Jornalismo e possui pós-graduação em Psicologia Analítica e Antropologia Cultural (ainda sendo cursada). Resolveu transformar suas inúmeras horas assistindo séries e filmes em algo produtivo ao abrir o blog em 2010. Acha Battlestar Galactica e Doctor Who as melhores séries ever, gostou do final de Lost, não se importaria de trabalhar no departamento de Parks and Recreation, é atualmente viciada em Orphan Black e séries da Marvel e tem certeza que o google um dia irá virar a skynet (ou já virou?).

.

Lulu GabrielaLulu Gabriella é formada em Design Gráfico pela UTFPR, baixista das bandas de J-Music Hikaru Squad & Midnight ProjeKt; entusiasta com organização de eventos, cosplayer, adora o universo geek, fã de Power Rangers e apaixonada por inúmeras coisas da terra da rainha como chá, Harry Potter, Doctor Who e David Bowie. Livros, filmes e séries são seus passatempos favoritos.

camiPer

Camila Pereira é formada em Medicina Veterinária e tem pós-graduação em Acupuntura Veterinária, mas é no mundo nerd e geek que você mais a encontra. Enquanto procura por mais fãs das suas favoritíssimas franquias Stargate, Ultraman e Power Rangers, vai fazendo cosplays, cantando, e assistindo milhões de séries, de dramas asiáticos a seriados britânicos.

.